top of page
  • Foto do escritorLua Bittencourt

4 Petiscos para o seu cachorro na Páscoa

Atualizado: 15 de abr. de 2022




Como sabemos, existem alguns alimentos da Páscoa que os cachorros não podem comer, entre eles o mais famoso é o chocolate afinal, ele possui substâncias que são tóxicas para eles. Mas, existem alguns petiscos feitos principalmente de alfarroba, que é uma opção muito saudável e nutritiva para cães. A alfarroba é uma fruta que tem sabor e cheiro parecidos com o do chocolate, mas que por não ter a teobromina em sua composição, pode ser ingerida com tranquilidade pelos cães.


Por isso, como a Páscoa está chegando e eu sei que uma família multiespécie só está completa com todos se divertindo, separei algumas opções de petiscos deliciosos de um “chocolate” feitos a partir de alfarroba especialmente para os cachorros.


1. Vou começar com o preferido de Cacau e Cookie: os ​​Mini-Brownies Nats Cream Balance. O cheirinho é delicioso e tem uma textura que realmente parece um pequeno brownie. Sem transgênicos ou corantes artificiais, esse petisco é da Nats e tem em sua composição alfarroba, aveia e extrato de alecrim. O tamanho é ótimo para fazer treino com os cachorros.





2. Outra opção que também faz sucesso por aqui são os Biscoitos Veganos Pet “Pain Au Chocolat” da OH LàLà!. Feito com zeolita e prebióticos, além da alfarroba, esse petisco não tem gorduras trans, nem corantes e conservantes químicos e é enriquecido com vitaminas.





3. Falando em petiscos veganos para cachorros, a PetVegan tem os Snacks Naturais de “Chocolate” com alfarroba e melaço. É um petisco super premium, rico em antioxidantes e que não contém nem sal, nem açúcar, nem farinha de trigo, nem corantes e conservantes.





4. A Bark lançou também os Snacks Sobremesa “Chocolate” que também são feitos de alfarroba e contêm ômega 3 e 6, além de menor adição de sódio.





Você pode aproveitar esses petiscos para fazer uma divertida Caça aos Ovos de Páscoa para o seu cachorro. E, se você gostar de se aventurar na cozinha, separei uma Receita super fácil de Ovo de Páscoa para cães.


Lembrando que os petiscos devem ser oferecidos de acordo com as orientações e as quantidades indicadas pelo seu médico veterinário de confiança. Para manter a qualidade dos petiscos, deixe-os em local arejado e seco, pois assim vai conservá-los melhor.


Agora, me conta: seu cachorro já experimentou algum desses?


Deixe um ❤️ e compartilhe com quem ama cachorro!

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page